banner_pagina_eleicoes

CAMPANHAS ELEITORAIS

Clique no nome dos candidatos para ler as propostas de campanha.

A FUNDAÇÃO CEEE PRECISA DO SEU VOTO

Participe das Eleições 2018 da Fundação CEEE e ajude a definir os dirigentes que vão compor o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

Votação preferencialmente pela internet e por telefone com senha do autoatendimento, de 05 a 27 de junho 2018.

Todos os participantes também receberão o kit para votar pelo correio.

Escolha uma das formas de votar.

Lembre-se, seu voto é secreto! Escolha os candidatos de sua preferência.

edital - homologacao curvas

PROCESSO ELEITORAL

Em junho de 2018, os participantes da Fundação CEEE vão eleger novos representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Os futuros gestores terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar os atos do maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 15.000 pessoas.

Por que a Fundação CEEE está em novo processo eleitoral.
Parte dos dirigentes eleitos em dezembro de 2017 foram designados para cumprir um mandato complementar que encerra em junho de 2018. O objetivo deste processo eleitoral é recompor esses cargos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e na Diretoria Executiva. Os novos dirigentes que forem eleitos pelos participantes, juntamente com os dirigentes indicados pelas patrocinadoras, exercerão mandatos completos de 04 anos (conselheiros) e de 02 anos (diretores).

Formas de votação
As eleições da Fundação CEEE em 2018 serão realizadas pela internet, por telefone e pelo correio com o voto dos participantes maiores de 16 anos cadastrados na Entidade até 28 de março de 2018.

Para votar pela internet e telefone, o participante precisa ter senha de acesso ao autoatendimento. Ela funciona como um título de eleitor.

Sistema inteligente, seguro e sigiloso
O sistema de votação é codificado, garantindo a segurança das informações referentes aos votos dos participantes.

Facilidade: O voto pela internet e por telefone facilita a participação de todos no processo eleitoral porque utiliza um recurso rápido, simples e de acesso universal e que exigirá pouco tempo do participante.

Segurança: O sistema de votação pela internet e pelo telefone será administrado por uma empresa especializada, com experiência no mercado e que inclusive já prestou serviços dessa natureza para o segmento de previdência complementar.

COMO VOTAR

Cada participante receberá, pelo correio, no seu endereço cadastrado na Fundação CEEE, as informações sobre as formas de votação, com o número de telefone e o endereço eletrônico para votar, além de um passo a passo para participar corretamente do processo eleitoral.

O sistema de votação ficará disponível das 09 horas do dia 05 de junho de 2018 até às 09 horas do dia 27 de junho de 2018, horário de Brasília.

O participante escolherá qual meio utilizará para votar: internet, telefone ou correio. O exercício do voto, e a confirmação das escolhas, poderão ser efetivados somente uma vez.

Pela Internet
Acesse o site de votação. Este site será disponibilizado em breve.

Clique no link “Votação” no menu do topo da página para iniciar a votação.

Após fazer o login no sistema, será apresentada a cédula eletrônica, onde você deverá escolher:

Por telefone
Ligue para o número 0800 602 7550. Informe os dados para login e acompanhe atentamente as instruções das mensagens de voz para votar, teclando os números dos candidatos de sua preferência, nessa ordem:

Pelo correio
Todos os eleitores também poderão optar por votar pelo correio.

O eleitor receberá o KIT DE VOTAÇÃO em seu endereço cadastrado na Fundação CEEE. Para votar, basta seguir as instruções contidas neste KIT. As instruções são claras e indicadas por etapas. Você marcará na cédula:

• UM CANDIDATO para a Diretoria Executiva.

Depois, envie o seu voto pelo correio. Não é necessário selar.

O voto deve ser enviado o mais breve possível. O prazo sugerido para postagem do voto pelo correio é o dia 20 de junho de 2018 para que chegue a tempo de ser validado no dia da apuração.

CANDIDATOS

Nas eleições de 2018 os candidatos podem pleitear cargos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

Os requisitos para candidaturas encontram-se no Artigo 3º do Regulamento Eleitoral.

ATENÇÃO: As candidaturas para conselheiros titulares e suplentes são vinculadas. No mesmo requerimento de candidatura devem constar os dados do candidato titular e os dados do candidato suplente.

O registro de inscrição dos candidatos deverá ser procedido pessoalmente.

Conforme edital publicado no Jornal Correio do Povo e no site da Fundação CEEE, em 21 de março de 2018, o período de inscrição dos candidatos foi de 02 a 06 de abril de 2018.

Encerramento das inscrições: às 16h do dia 06 de abril de 2018.

Informações completas nos links abaixo (arquivos em formato PDF). Para realizar o download, clique no link desejado.

ATAS COMISSÃO ELEITORAL

CRONOGRAMA DE APROVAÇÃO DE CANDIDATURAS

VOTAÇÃO E APURAÇÃO

Voto pela internet e telefone – A votação pela  internet e por telefone estará aberta das 09 horas do dia 05 de junho de 2018 até às 09 horas do dia 27 de junho de 2018, horário de Brasília.

Voto pelo correio – Todos os participantes receberão o kit de votação pelo correio. A Fundação sugere a postagem do voto nos Correios até o dia 20 de junho de 2018 para que chegue a tempo de ser validado.

APURAÇÃO: A apuração ocorrerá a partir das 10 horas do dia 27 de junho de 2018, na sede da Fundação CEEE.

RESULTADO: O resultado da apuração será disponibilizado ao término do escrutínio, na sede da Fundação CEEE e no site da entidade.

Serão eleitos

• DOIS Conselheiros Deliberativos Titulares e seus respectivos suplentes.
    • UM Conselheiro Fiscal Titular e seu respectivo suplente.
    • UM Diretor.

Os eleitos serão classificados e exercerão os cargos por períodos de mandatos, conforme a tabela abaixo.

CLASSIFICAÇÃO

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann